Prefeitura Municipal de Leopoldina

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Lei de Acesso à Informação

por Assessoria

02/12/2015 13:18

Confira abaixo o que é necessário fazer para solicitar e acompanhar os pedidos de informação junto à Prefeitura Municipal de Leopoldina:

 

 

Manual do Usuário
Leia atentamente o Manual do Usuário e conheça os procedimentos que devem ser adotados para realizar a sua solicitação e, posteriormente, acompanhá-la.
Cadastro 
Faça o seu cadastro no sistema e, na própria tela de cadastro, informe o seu nome de usuário e a sua senha.
Pronto! Você está apto a reailzar o seu pedido de informação.
Faça seu Pedido Eletrônico
Acesse a área de solicitações com o seu nome de usuário e a sua senha.
Preencha o formulário de solicitação de pedido e envie-o à unidade responsável. Assim, pelo próprio site, você poderá fazer as suas solicitações e, posteriormente, consultá-las. 


Faça seu Pedido Presencial
Vá à sede da Prefeitura Municipal e realize o seu pedido de informação juntamente a um atendente capacitado para atendê-lo. Posteriormente, será possível consultar os dados referentes à solicitação, utilizando o e-mail e a senha que foram informados no cadastro.
Consulte o pedido e obtenha a sua resposta
Você seleciona a forma como deseja receber a sua resposta: por meio eletrônico, por correspondência (com custos) ou por busca/consulta no próprio órgão. Por aqui, você pode consultar o seu pedido e visualizar a resposta, caso tenha optado por recebê-la por meio eletrônico. 
 
  Para acessar cada uma das etapas aqui descritas, clique sobre o número correspondente a ela.

 

O serviço de Acesso à Informação é instituído pela Lei 12.527 e está regulamentado, no ambito do Poder Executivo Municipal, pelo Decreto....



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página